Sente alguns desafios exigentes nos seus negócios?

Eu posso ajudar. Como coach de negócios da ActionCOACH, com formação de base em economia e gestão e experiência profissional relevante, poderei ajudá-lo(a) a ultrapassar estes desafios. Contacte-me para agendar uma reunião de diagnóstico, que ofereço sem compromisso.



pedrocarrancho@actioncoach.com







domingo, 21 de novembro de 2010

Os negócios estão sempre em alta (Business Is Booming)

28 Razões
adaptado de Bradley J. Sugars (Business Is Booming)



IV – Notas finais

Se trabalha para outrem, tem apenas um cliente. O seu patrão ou superior hierárquico é o único que pode influenciar para lhe pagar mais, para lhe comprar mais… No entanto, há algumas destas 28 razões que pode aplicar com sucesso e crescer, pode estabelecer objectivos, persegui-los e atingi-los.

Quem tem ou gere uma empresa ou negócio tem 28 razões para subir de nível. As duas razões que faltavam aqui estão…

E não esqueça: as ideias podem ser excitantes, as palavras podem ser motivadoras… mas só as acções nos levam aos nossos objectivos!

27. Eu tenho um coach



Brad Sugars acredita tanto no coaching que tem três coaches (treinadores): um coach de negócios, um coach para exercício físico e um coach para a vida pessoal.

Cada treinador tem competências específicas para o ajudar num determinado aspecto da sua vida. Cada treinador ajuda-o a ser responsável perante ele próprio e tudo e todos que lhe são próximos. Eles ajudam-no a estabelecer uma visão geral e a manter a sua perspectiva consistente.

Estas são as razões por que, se tem negócios, você precisa de um treinador de negócios.

Seja qual for o nível de envolvimento de treino, você precisa de arranjar um já.
Clique aqui para fazer o diagnóstico do negócio da ActionCOACH e aqui para agendar uma sessão gratuita de coaching.

Qualquer que seja sua decisão, o importante é que comece imediatamente.

28. Acção de grande impacto

Qual é o melhor momento para agir? O momento é já! Se quer que o seu negócio seja o melhor possível, não espere mais tempo. Pare de andar em círculos e faça-o agora!

Para o General Norman Schwarzkopf (comandante das forças internacionais na Guerra do Golfo de 1991) a ideia de liderança é: “Quando colocado no comando, tomar as rédeas”.

Naturalmente que nos negócios, ao contrário da guerra, ninguém morre por falta de liderança. Mas as empresas podem morrer por isso. O maior assassino de empresas em todo o Mundo é a indecisão ou a doença do “eu tenho que pensar nisso”.

O facto de ter lido estas 28 razões para os negócios estarem em alta demonstra que se preocupa com o seu negócio e que quer obter melhorias, está a procurar novos caminhos.

Em seguida vem o passo mais importante, tomar decisões. É necessária acção de grande impacto para mudar para melhor.

Faça essa mudança hoje. Entre em contacto com um ActionCOACH e veja o que podemos fazer por si desde já!

Sem comentários:

Enviar um comentário