Sente alguns desafios exigentes nos seus negócios?

Eu posso ajudar. Como coach de negócios da ActionCOACH, com formação de base em economia e gestão e experiência profissional relevante, poderei ajudá-lo(a) a ultrapassar estes desafios. Contacte-me para agendar uma reunião de diagnóstico, que ofereço sem compromisso.



pedrocarrancho@actioncoach.com







domingo, 26 de junho de 2011

Desenvolva a sua empresa todos os dias


Todos os empresários querem o crescimento das suas empresas.

Claro que alguns podem não querer transforma-las em multinacionais de grande dimensão, mas a estagnação não é boa para os negócios. Se uma empresa não está a crescer, então está a definhar e morrerá mais cedo ou mais tarde, se não encontrar vias de expansão rapidamente.

O mundo dos negócios é muito competitivo hoje em dia. Com o actual nível de concorrência pelas despesas da generalidade dos compradores (sim, concorremos com todos os sectores e ramos de actividade), nenhuma empresa pode ficar “à espera”. Se a sua está parada a observar, então está em rendição, está a desistir.

Que pode ser feito para garantir que a sua empresa cresça e progrida constantemente?

Em primeiro lugar, é extremamente importante conhecer os “números” do negócio.
Este é o aconselhamento empresarial básico que todos deveriam ter. A informação financeira é vital para avaliar a saúde de qualquer empresa pois a partir dela podemos ajustar e controlar os preços praticados.

Em segundo lugar, para expandir os seus negócios, procure pessoas em quem confie e que possam representar recursos que alavanquem os resultados.


É frequente que os empresários, para fazer crescer os seus negócios, aprendam algumas técnicas com professores, mentores ou outros empresários que já tenham percorrido esse caminho, sabendo o que podem conseguir.

E é preciso aprender mais antes de ganhar mais. Mesmo que já tenha o seu negócio, a sua empresa, há toda a vantagem em encontrar mais um par de olhos para ajudá-lo a ver a floresta e não apenas as árvores. E dois pares de mãos são melhores que apenas um…

Um coach de negócios, um ActionCOACH, pode ajudar, pois irá fazer perguntas para que possa encontrar as respostas por si mesmo(a). Desta forma, quando o coach não estiver por perto, você saberá como lidar com os desafios que vão surgindo no seu negócio.

Evidentemente, trabalhar com alguém em quem pode confiar irá tornar muito mais fácil a implementação de planos e estratégias que levam ao crescimento.

Os coaches de negócios que aplicam os sistemas da ActionCOACH dispõem de centenas de métodos, técnicas, estratégias e tácticas para desenvolver qualquer negócio, incluindo o “Chassis dos Negócios” ou “5 formas”.

Contacte já Pedro Carrancho, Business Coach em www.actioncoach.com/pedrocarrancho ou em pedrocarrancho@actioncoach.com para obter mais informações sobre como alavancar o seu negócio. Peça a sua sessão de diagnóstico e aconselhamento. É oferecida! E agora os programas de coaching vêm com garantia!

Sem comentários:

Enviar um comentário