Sente alguns desafios exigentes nos seus negócios?

Eu posso ajudar. Como coach de negócios da ActionCOACH, com formação de base em economia e gestão e experiência profissional relevante, poderei ajudá-lo(a) a ultrapassar estes desafios. Contacte-me para agendar uma reunião de diagnóstico, que ofereço sem compromisso.



pedrocarrancho@actioncoach.com







domingo, 25 de abril de 2010

O futuro começa hoje...

À laia de apresentação, posso dizer-vos que poderão passar por aqui assuntos económicos, financeiros, sociais e organizacionais relacionados com a vida das empresas e dos negócios, com a vida das pessoas nessa vertente profissional que tanto influencia o bem estar geral de cada um de nós.

A criação deste apêndice de mim próprio teve um gestação longa. A começar pelo nome... É que este não foi o primeiro que me ocorreu, mas foi primeiro com o qual fiquei confortável.

A palavra "sucesso" é uma das que mais gosto, até pela sua sonoridade, não apenas por aquilo que significa e de que toda a gente gosta. Como crio este contacto com fins eminentemente profissionais, dei-lhe o nome "Via de Sucesso". É meu objectivo que este blog constitua isso mesmo para quem o quiser ler e para mim também, no sentido em que as notas e reflexões que aparecerem por aqui sejam úteis para a consecução de resultados, para a ultrapassagem de obstáculos ou para a resolução de problemas.

O futuro começa hoje. Não é grande novidade, mas quando actuamos com esta ideia consciente, movemos montanhas e chegamos onde queremos.

Sem comentários:

Enviar um comentário